terça-feira, 8 de outubro de 2013

Rodrigo Passerini, um fake na minha vida


E isso faz tempo! Muito tempo... chegou um convite no meu facebook de um tal de Rodrigo Passerini, de São Paulo, não tínhamos amigos em comum, mas mesmo assim decidi aceitar o tal convite. Como naquela época eu era a top por causa dos meus blogs, principalmente por causa dos sorteios, achei que podia ser seguidor do blog, mas acho que ele nem sabia disso.

Os dias foram se passando, sempre que estávamos online batíamos papo, falávamos sobre diversos assuntos. Ele me dizia ter 23 anos e pedalava quilômetros e quilômetros todos os dias, e um físico (que físico) que devia ficar horas e horas malhando. Confesso que, às vezes, ficava com um incógnita na cabeça: como um rapaz tão lindo, tão musculoso, tem um papo ótimo? Não quero dizer que todos os rapazes marombados não saibam conversar, mas como eu já tive amizades com "ratos" de academia que só sabiam falar sobre Whey, era um pouco difícil fazer a ligação de um com o outro.


Até o dia em que ele me pediu o número do meu Tim para conversarmos melhor e um conhecer a voz do outro. Eu não gosto muito de passar meu número do telefone pela net, mas sabe quando a curiosidade é maior que o medo? Passei... na hora em que ele me telefonou, na hora em que eu ouvi o Alô, percebi que jamais aquela voz teria 23 anos... e daí o Rodrigo me disse que aquele perfil era um fake... gente, que choque! Foi um choque porque eu me achava a esperta, que nunca cairia no conto do fake (kkkkkkkkkkk)... ele me passou o perfil real, me adicionou e alguém denunciou o seu perfil fake e nunca mais vi o Rodrigo...

Lógico que tivemos os nossos arranca-rabos... com o perfil real, descobri que ele tem bipolaridade (uma hora tá feliz da vida, no minuto seguinte, azedo como o limão), e não é fácil lidar com alguém com tantos altos e baixos constantes (sei disso porque tenho uma colega de faculdade que é assim, nunca sei como ela estará quando nos vemos pessoalmente e ela já me fez chorar)... um dia, não me lembro qual foi o motivo pelo qual nos desentendemos, escrevi nervosa

"Também, o que posso esperar de alguém que pra conquistar minha amizade, se escondeu atrás de um perfil fake?"

Depois disso, veio o bloqueio e fiquei vários meses sem saber nada do meu amigo... De vez em quando me lembrava dele, mas não queria engolir meu orgulho e adicioná-lo novamente no meu face e correr o risco dele não me aceitar. Ou então, dele me dizer algumas verdades que eu não gostaria de ler.


Num belo dia encontrei num site um aplicativo (que infelizmente nem existe mais) chamado "A year in the like", onde se passava os alguns comentários do facebook tendo como fundo a foto do perfil do face... li vários comentários de vários amigos e quando li desse amigo, chorei... eu gostava muito da amizade dele (e ainda gosto!) e resolvi não deixar pra depois, na mesma hora adicionei de volta e fiquei me consumindo na ansiedade, será que ele me aceitaria de volta ou não?

Ele me aceitou... a volta da nossa amizade foi bem "pisando em ovos"... mas valeu a pena engolir meu orgulho, foi uma das poucas amizades virtuais que fiz que está valendo a pena manter. É um dos poucos (pouquíssimos) que percebe nas minhas atualizações quando não estou bem, puxa papo no bate papo do face e me coloca lá pra cima.

Não vou colocar seu nome real na postagem porque não pedi sua autorização, mas quero que saiba que é muito importante na minha vida, mesmo não entrando nela da forma convencional. Depois da nossa amizade, aprendi a identificar os "fakes" que me adicionam, muitos nunca saberei seu perfil real, mas nenhum deles me conquistou do mesmo jeito que você. Também acho que é a única amizade que já veio com trilha sonora rsrsrs




Compartilhe!

Outras postagens

Rodrigo Passerini, um fake na minha vida
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.