quinta-feira, 20 de abril de 2017

Os meus favoritos


Seguindo uma sugestão (Blogagem Interativa do Interative-se), vai a lista dos meus favoritos. Espero conseguir colocar tudo o que eu lembrar...

Filme: Dirty Dancing


Pode passar 10 vezes na TV, vou assistir novamente. Gosto da trilha, das danças e o Patrick.

Livro: É tudo tão simples


Tenho outros livros, mas escolhi esse da Danuza Leão porque foi de uma leitura tão simples, como tudo abordado no livro. Realmente tudo é tão simples, a gente que complica tudo! 

Cor: Azul

Amo azul! Gosto tanto de azul que quando casei, encomendei rosas brancas e paguei para pinta-las de azul. Ha! Ha! Ha! Lembrei da Rainha de Copas da Alice, mas no caso da história, as rosas eram pintadas de vermelho.

Flor: Gérbera


O primeiro vaso de gérberas ganhei do meu pai e me encantei com essas flores. Gostei tanto que até fui pesquisar para saber o nome. Nem imaginava que tinha de tantas cores! Minha flor favorita!

Música: Meu tributo - Cristina Mel



Essa música eu ouvia com a minha mãe na voz de outro cantor, Luiz de Carvalho, e a letra dessa música é profunda para mim. Deus nos dá inteligência e forças para conquistar muitas coisas e muitas vezes não o agradecemos por isso. A Deus toda a glória!

Comida: Japonesa


É a minha preferida, enquanto uns detestam peixe cru, eu amo. Gosto muito mais do peixe cru do que o peixe frito ou assado. 

Lugar: praia


Sou daquela linha que não é água com açúcar que acalma, é água com sal.

Ator: Hugh Jackman


Perfeito.

Atriz: Letícia Spiller

Sem comentários.

Seriado: House

Gosto muito desse seriado porque me identifico muito com ele. Dava altas risadas... lembrei do episódio da paciente que estava usando errado a bombinha de asma, aplicando no pescoço kkkk

Sapato: Peep Toe


Se for fechado e vermelho, melhor ainda!

Perfume: Linda


Foi o primeiro perfume doce que ganhei e me apaixonei ao ponto de comprar outro quando o primeiro acabou. Gosto mais de perfumes cítricos e amadeirados, mas esse é o meu predileto.

Elenquei alguns favoritos para compartilhar com vocês. Até a próxima!


Compartilhe!

Outras postagens

Os meus favoritos
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.