domingo, 16 de abril de 2017

22 anos juntos


No dia 15/04/1995, Claudio me pediu em namoro. No dia seguinte, eu aceitei. Mas o primeiro beijo só rolou um mês depois.

Quando nos vimos pela primeira vez, não rolou nenhuma química, nem troca de olhares. Ele estava na frente da igreja, tentando descobrir os horários dos cultos e eu subia a rua com meu violão nas costas. Dei as informações e ele foi embora. Todos os fins de semana nos encontrávamos nos cultos, nos ensaios, nas rodas de conversa. Até que que a química surgiu, a troca de olhares, o flerte... 

Meu pai já havia notado que algo ia rolar, já enfatizou o seu NÃO e eu não queria dizer não para ele. Meu coração já era dele. De todas as barreiras que havia, naquele instante a pior era a diferença de 8 anos e meio de idade. Eu com 14 anos e ele com 22. Então, fizemos um acordo: 

- Vamos conversar e orar pelos nossos sentimentos. Se for da vontade de Deus, não haverá impedimento. Se não for da vontade dEle, seremos amigos. Durante um mês vamos orar, se der tudo certo, dia 16/05 a gente se beija.

E deu certo! Faltavam 10 dias para completar 1 mês do nosso propósito e meu pai chamou o Claudio para conversar. Depois do sim do meu pai, continuamos na expectativa: Claudio ansioso para me beijar e eu com medo kkkkk

Escrevo com muita nostalgia desse nosso tempo. Lembro com carinho das nossas conversas sobre nosso futuro, nossos filhos, nossos planos. Passamos por muitas lutas, tivemos que lidar com pessoas invejosas, com pessoas que não acreditavam no nosso relacionamento. O que o Claudio mais escutou foi:

- Quando ela fizer 18 anos, vai te largar.

Amigo, já estou com 36 e não larguei. Risos, muitos risos. Como eu disse, passamos por muitas lutas, tivemos nossas idas e vindas, em poucos momentos achei que tudo ia acabar, mas Deus é a base do nosso relacionamento. Em segundo lugar, temos nossas DRs... não são muitas, mas são necessárias. Há amor e paixão de ambas as partes e sabemos que só temos um ao outro para vencer esses obstáculos.

Hoje completamos 22 anos juntos. E é um presentão, um privilégio poder dividir a minha vida com você. Te amo!

Compartilhe!

Outras postagens

22 anos juntos
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.