sábado, 22 de outubro de 2016

Lidando com a inveja alheia


Nossa, fazia tempo que eu não postava aqui! Mas hoje eu não resisti, tinha que escrever!

Muita água rolou desde a última vez que postei aqui no blog. Me firmei na minha profissão, tomei decisões importantes sobre pessoas da família que me feriam, tomei as rédeas sobre meu emagrecimento. 

Comecei a dieta dukan, aliei caminhadas e muita água e emagreci 25 quilos. Nos ultimos quinze dias, aderi à paleo e espero eliminar mais 25 kg.

E como tem aparecido gente invejosa desde então! E não é só sobre minhas conquistas na parte física, mas em relação ao meu trabalho e até meu casamento! E o que me surpreende é que a maioria dessas pessoas nem disfarçam. Já aconteceu de uma pessoa fazer um comentário desagradável que fiquei tão ruim, mas tão ruim, que fisicamente comecei a amolecer, a ter dores de cabeça e mal estar ao ponto de não conseguir me exercitar. Sim, dei poder às palavras dela. Porém, no geral, tenho me saído bem dos comentários maldosos.

E nessa noite, vejo que o brilho que emano incomoda essas pessoas que vivem numa situação de não conseguirem lidar com o sucesso das outras. Muita luz para elas!

Compartilhe!

Outras postagens

Lidando com a inveja alheia
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.