domingo, 8 de fevereiro de 2015

Voltando a postar...


Puxa, quanto tempo não entro aqui! Desde setembro do ano passado. Os últimos meses do ano foram longos e puxados. Até dei uma pirada kkkk pois é, fui diagnosticada com a Síndrome de Burnout que nada mais é que a depressão que acomete um profissional da educação.

A avó do meu marido faleceu devido às complicação do diabete e essa morte foi muito sentida por todos os familiares. Eu senti demais pelo motivo de nunca ter tido amor de avós e ela me adotou e me tratou como neta, tinha um carinho muito especial pelos meus filhos e sempre me fazia rir. Lembro-me de quando estava me matando numa dieta pra emagrecer pra mostrar aos meus pais que eu estava mais magra (hahaha doce engano!) e ela mandou eu parar com isso senão eles iam achar que eu estava passando fome em Campo Mourão.

Também me vi toda envolvida no meu TCC. Sonhei tanto com esse trabalho, já tinha feito rascunho de muitas coisas que desejava nele e quando coloquei, minha professora mandou tirar tudo. Que frustração! Mas a parte que retirei guardei de lembrança e quem sabe as experiências ali descritas não me servirão para o TCC de uma pós, não é mesmo?

Depois da minha última prova na faculdade e do meu último dia de estágio, embarquei para São Paulo e tive minhas férias frustradas... mas essas férias irão para uma outra postagem até porque, diferente do filme, eu não ri.

Pois é. Estou aqui blogando outra vez e com muitos planos para esse ano. Muito brasileiro vai esperar o carnaval passar para, enfim, entrar em 2015, porém estou já batalhando por meus projetos. E viva 2015!

Compartilhe!

Outras postagens

Voltando a postar...
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.