sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Será que sou medrosa?


Já morei numa casa assombrada, em São Paulo, onde coisas muitas estranhas aconteciam. Algumas já aconteciam porque eu tenho uma imaginação fértil, porém outras não tinham explicação. Lembro uma vez que minha mãe foi nos visitar e assim que ela sentou no sofá o seu celular tocou. No visor, aparecia o número do meu celular que estava desligado no meu colo. Ao atender, não se ouvia nada e logo desligava. Minha mãe orou, repreendendo o mal. Em outro episódio, enquanto ela nos visitava, barulho estranhos vinham do quarto e mais uma vez ela foi orar e repreender o mal. Depois eu compreendi o porquê de tantas coisas sinistras acontecerem nessa casa, mas isso fica para uma próxima postagem.

Estou há 5 anos morando em Campo Mourão, no Paraná. Não tenho saudades da época em que morava em SP, tenho saudades de algumas pessoas, mas de morar, não. E quando eu tenho um sonho ruim, sempre esse pesadelo rola nessa casa onde eu morava.

Essa semana, numa madrugada em que meu marido estava trabalhando na Santa Casa, eu tive um sonho sinistro. Sonhei que estava nessa casa recebendo algumas visitas e eu era viúva e estava à procura de um namorado. O tal candidato do meu sonho (parecido com o Richard Gere), falou que eu não iria querer namorá-lo pois tinha 47 anos, ao que respondi que não tinha problema nenhum da minha parte. Ele me pediu um beijo e enquanto nos beijávamos, senti que ele estava de olho aberto, abri o olho e realmente ele estava olhando para o teto. Perguntei se tinha algum problema e ele perguntou o que era aquilo na parede. Quando olhei, era o fantasma do Claudio, que estava muito bravo e dava um empurrão em nós e de repente acordei sentada na cama. O corpo todo tremia, minha respiração tão ofegante, parecia que eu tinha corrido a maratona. Com os olhos ainda fechados, tateei na cama procurando o Claudinho que estava dormindo profundamente e o abracei, morrendo de medo de abrir o olho e ter algum fantasma no quarto. Não consegui dormir mais.

Já durante o dia, contei o sonho para o Claudio e os meninos, que caíram na risada juntamente comigo. Detesto pesadelos, essa havia sido a primeira vez que tinha sonhado com fantasma, e acabei me relembrando das vezes que tinha medo de dormir naquela casa sempre sentido que era observada... será que sou medrosa? Rs

Compartilhe!

Outras postagens

Será que sou medrosa?
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.